A Insígnia do Inseto Dançante
Quando um inseto dançante pousa na cabeça de Duggee, ele não consegue parar de dançar. Os esquilos percebem que se trata de um inseto caipira com um violino. E tem mais, ele é acompanhado por uma banda - a Banda dos Insetos Caipiras.