Ela Não Passou no Teste
Com Kim em Austin, Kelly e Matt finalmente ficam a sós. Steph e Mike se despedem, talvez para sempre. Tia convoca uma reunião de família com Theous e Carolyn. Shekeb planeja como cumprir sua “promessa" a Emily.