A Sogra na Mala
Tracy confronta Bryan, mas ele não consegue questionar a mãe. Steph e Mike se mudam para perto de Liz, que tem muitas opiniões sobre a nova decoração. Kim avalia uma oportunidade de trabalho no Texas.