Ela Também Vai?
Kim descobre como Kelly agirá se a família se mudar para Austin. Carolyn não quer que Tia a acompanhe na viagem a Las Vegas. Tracy fica furiosa quando Jayne aparece em sua lua de mel. Emily e Laila discutem no spa.