Você Não Merece Meu Filho
O caos se instala quando Shekeb dá a Emily um anel de compromisso. Bryan e Tracy têm um encontro romântico acompanhados da mãe dele. Matt percebe que precisa ir a Austin para salvar seu relacionamento com Kim.