Eu Não Percebi
Emily tenta salvar seu relacionamento, mas Laila está furiosa e não a apoia. Jayne decide se continuará vendo Steve. Steph é surpreendida por visitas inesperadas em Los Angeles. Um confronto define o noivado de Matt e Kim.