Uma “Vela” No Meu Casamento
Kelly diz a Kim para aceitar o emprego em Austin. Steph acaba se confidenciando com Liz depois de uma conversa tensa com Mike. Tracy pensa em um novo plano para afastar Jayne. Tia confronta Theous sobre a viagem a Las Vegas.