Tudo Por Meu Filho
As núpcias de Theous e Tia dependem de o noivo definir certos limites com a mãe dele. Kim revela a proposta de emprego a Matt. Bryan tenta convencer Tracy a incluir sua mãe na lua de mel. Steph recebe conselhos de um parente.