Domínio Completo
Kim e Matt projetam sua casa nova, e Kelly está decidida a imprimir seu estilo. Tracy se casa com o homem de seus sonhos, mas descobre que ele convidou a própria mãe para a lua de mel. Shekeb e Emily fazem as pazes.