Ela Finalmente Venceu
Las Vegas é um desastre para Tia, já que Theous só quer saber de ficar com Carolyn. Shekeb e Laila saem para escolher a aliança. Steph viaja para Los Angeles sem Mike. A tensão aumenta quando Matt presenteia Kim e a mãe dele.