Presente de Grego
Matt e Kim finalmente revelam a proposta de emprego a Kelly. Shekeb presenteia Emily com um dia de spa, mas lá ela encontra a futura sogra. Tracy e Bryan esperam que Jayne não interfira na lua de mel.