Lutar e Voar
A equipe de Turin se prepara para ligar a Águia pela primeira vez, quando Casey recebe uma notícia chocante da família. Com uma meta de 17 quilos em jogo, a equipe precisa redobrar seus esforços para acelerar a produção.