À Sombra do Denali
Com a proximidade do inverno, Dave e Lance fazem uma prospecção em um distrito minerador nas encostas do Monte Denali. Apesar dos desafios trazidos pelas intempéries e as máquinas, a equipe de Dave supera um antigo recorde.