A Águia Pousou
Enquanto Jason enfrenta uma inundação, a mais nova superarma da equipe de Turin, a Águia, chega ao Alasca. Mas para atravessar um rio com a máquina de 34 toneladas, eles precisam criar uma barragem móvel.