Esperança no Alasca
A equipe Turin chega ao Alasca para minerar em seu novo garimpo no rio Glacier. Mas com o equipamento ainda em trânsito, o time precisa se virar com o maquinário antigo do local. O novato Andrew minera pela primeira vez.