A Aposta de Dave
A equipe se divide nas Montanhas Rochosas de Idaho. Metade prospecta o histórico rio Mores enquanto Dave vai de helicóptero até Warren Meadows. Já atrasado, Dave é forçado a fazer uma aposta que pode pôr a temporada inteira em cheque.