Voto de Confiança
Dave contrai a COVID-19 e confia ao mecânico Nathan uma prospecção do solo em uma área isolada do Alasca. Em Valdez, defeitos nas máquinas obrigam o novato Andrew a agir para salvar o ouro da equipe.