A Tempestade
Uma tempestade no Alasca provoca um deslizamento que ameaça o acampamento da equipe de Dave Turin. Em uma aposta para extrair mais ouro, Dave tem uma ideia que acelera a produção, mas coloca A Barata em uma posição delicada.