Confins da Terra
Dave segue uma pista sobre um garimpo remoto no norte do Alasca, que produziria pepitas grandes. Enquanto ele batalha no Norte, o restante da equipe espera surpreendê-lo com uma prospecção bem-sucedida em uma mina de Montana.