Teste da Água
A equipe opera com duas plantas de lavagem ao mesmo tempo, mas uma bomba d’água falha, e transforma o local em um lamaçal. Dave pede ajuda a um minerador local e a equipe tenta uma pesagem boa para seguir com seu objetivo.