Caubóis e Sonhadores
Rob Towner sugere que Dave faça uma prospecção promissora em Gravely Ranch, Montana, onde descobre o solo com a maior quantidade de ouro da região. Para extraí-lo, ele precisa ganhar a confiança de uma família receosa.