Corrida para Salvar o Ornitorrinco
Terri recebe Mballa, um novo filhote de guepardo da África do Sul, no zoológico da família. Robert tenta salvar um ornitorrinco e Bindi se prepara para ver um filhote de coala sair da bolsa da mãe pela primeira vez.