Robert o Rei das Cobras
Robert segue os passos de Steve e lida com Utah, uma cobra-real muito venenosa. Amber visita Tandora para cuidar de coalas selvagens. Um antigo ferimento incomoda Bruce, um pássaro que está há 26 anos aos cuidados de Irwin.