Primeiro Encontro de Tartaruga
Terri ajuda a determinar se a rinoceronte Caballe está grávida, enquanto Robert ajuda Coconut e Goliath, as tartarugas-das-seychelles do zoológico, a namorarem. Bindi conhece dois filhotes gêmeos de lêmure.