Olhos de Tigre
É um grande dia para Hunter, o tigre-de-sumatra. Ele é cego e precisa ser sedado para seu exame anual. A girafa Scarlett é preparada para uma viagem de 3200 quilômetros até o estado da Austrália do Sul.