O Legado de Steve Irwin
A família viaja para a Reserva da Vida Selvagem Steve Irwin para capturar, estudar e libertar crocodilos selvagens. Eles continuam a missão iniciada por Steve e Terri, ajudando a proteger os superpredadores da Austrália.