Aventura dos Irwin na África
Terri, Robert e Bindi partem numa missão para a África do Sul. Terri ajuda a libertar um leopardo, enquanto Robert tenta fotografar cinco dos animais africanos mais ferozes. Bindi integra uma equipe que combate a caça ilegal.