O Legado do Steve Continua
Pela primeira vez, após meses de treinamento, Robert vai dar comida para o crocodilo mais perigoso do zoológico, diante de 5 mil pessoas. Bindi testemunhou um dos eventos mais raros da natureza: uma coala deu à luz gêmeos.