Bindi e as Lontras
Wes e Robert removem ovos do ninho dos crocodilos-de-água-salgada, Terra e Bosco, uma ação perigosa, mas necessária. Bindi cuida do treinamento das lontras. Percival, Daisy e Terri realizam o sonho de um voluntário.