Ilha dos Lêmures
As tartarugas-aligatores do Zoológico da Austrália precisam fazer um check-up - e cabe a Robert evitar suas mordidas. Terri e Bindi recebem sete novos lêmures dos EUA. A unidade de resgate salva gambás presos numa chaminé.