Nadando Com Raias-jamanta
Robert viaja para a Grande Barreira de Coral da Austrália para ajudar nas pesquisas sobre as raias-jamanta. O hospital veterinário e a equipe de resgate se voluntariam para salvar um fiilhote de wallaby.