Desafio Aceito
As coisas vão ferver quando o apresentador de "Chopped" Ted Allen e a atriz Debi Mazar chegam dispostos a derrubar o amigo Bobby Flay. A arena vai receber os chefs brilhantes Gio Osso e Mike Friedman, que lutarão com muita disposição!