Mantenha-se Firme
A competição fica acirrada quando Curtis Stone e Sunny Anderson, do Food Network, fazem de tudo para derrotar Bobby Flay. Eles trouxeram o ex-fazendeiro chef Clark Barlowe para enfrentar o chef italiano Peter McAndrews, mas quem sairá com a vitória?