Chicago Contra Nova York
A batalha esquenta quando as chefs de Nova York, Amanda Freitag e Alex Guarnaschelli trazem pesos pesados para lutar contra Bobby. O chef de Chicago Jared Case vai testar suas habilidades contra o chef Kouri Killmeier nesse duelo de egos.