Dia dos Pais
É a batalha dos pais quando o chef de Nova Jersey Gregory Torrech duela contra o chef marroquino Sam Marvin. O restauranteur Scott Conant e a atriz e apresentadora Haylie Duff decidirão quem tem potencial para derrotar Bobby na batalha do Dia dos Pais.