O Bicho Vai Pegar
A cozinha pega fogo conforme as chefs Jeanie Roland e Becca Richards batalham pela chance de enfrentar o Iron Chef Bobby Flay, enquanto Robert Irvine e Katie Lee, do Food Network, mantêm Bobby em sua mira.