Veteranos
A dupla fatal Katie Lee e Geoffrey Zakarian chegam na arena para derrotar Bobby Flay. O que não falta é competência quando os chefs veteranos Linda Harrell e Kenny Johnson disputam pela chance de mostrar suas habilidades contra Bobby Flay.