Novata e Sous-Chef
O espetacular Tre Wilcox virá com toda a sua energia contra a chef Sarah Acconcia, de Baltimore, numa batalha de egos. Sunny Anderson e a veterana do Food Network, Giada De Laurentiis, trarão humor e conhecimento na tentativa de derrotar Bobby Flay!