Tex-Mex Contra Sudeste Asiático
As faíscas vão voar com o Iron Chef Michael Symon e a autora e apresentadora Daphne Oz na arena para a batalha contra Bobby Flay. A chef Sylvia Casares e o chef Braden Wages vão brigar para ver quem passa para o segundo round.