Faça ou Vá Embora
Tudo está em jogo quando o especialista em tex-mex Gregory Webb enfrenta Peter Morris, de Nova Jersey, nesta batalha pela supremacia. Os durões chefs de Nova York Scott Conant e Geoffrey Zakarian irão decidir quem tem o talento para derrotar Bobby Flay.