Sonhos de Triunfo
A cantora Debbie Gibson e a chef Katie Lee se unem para conquistar a vitória arena. Os chefs Ype Von Hengst e William Wright compete para ver quem é o adversário ideal para encarar Bobby Flay na cozinha.