Nocaute Culinário
Giada De Laurentiis e o chef Michael Voltaggio são os jurados de uma disputa para derrotar Bobby Flay. Os competidores de hoje são o chef Geronimo Lopez, de San Antonio, e a chef filipina Frances Tariga.