Nunca Desista
Os chefs Pasquale Cozzolino e Ivana Raca não desistem e estão de volta para uma revanche contra Bobby Flay. Alex Guarnaschelli e Stephanie Izard, de Iron Chef, disputam sua última chance de redenção.