Batalha Matinal
Duas juradas talentosas escolhem os adversários de Bobby Flay: Amanda Freitag e Laura Vitale. Elas convocam os pesos-pesados Asif Syed e Jordan Frosolone para dar uma lição a Bobby Flay.