Disputa de Peso
A chef Nicole Brisson enfrenta Adam Greenberg por uma chance de enfrentar Bobby Flay. Anne Burrell e a apresentadora de TV Jaymee Sire devem escolher um adversário à altura do talento de Bobby Flay.