Berinjelas Voadoras
Anne Burrell e Jet Tila, do canal Frances Tariga, unem forças para derrotar Bobby Flay. Eles devem escolher entre o pizzaiolo Tony Gemignani e o chef Robert Aikens – e eles estão ansiosos para provar seu talento na cozinha.