A Grande Corrida
Scott Conant, de Chopped, e a atriz Jane Seymour se unem para enfrentar Bobby Flay na cozinha. Eles recrutam um time de grandes nomes, Nate Appleman e Silvia Barban, para superar Flay na linha de chegada.