Vitória Sabor Chocolate
Bobby Flay precisa recorrer a toda a sua habilidade para superar o talento de Katy Smith, especializada em comida mexicana, e o chef Jose Guerrero. Michael Symon, do Iron Chef, e Valerie Bertinelli, escolhem o seu adversário.