Plesiossauro, o Delinquente do Lago
Rumores de um monstro subaquático no Lago de São Sáurio levam a equipe Dinossauro a investigar. Mas, em vez da criatura temida, eles encontram Vic Dyson e seus capangas em busca de um dinossauro aquático.