Acampando com o Mononykus Magnético
A festa do pijama da escola promete ser uma noite de diversão para os alunos. No entanto, a atmosfera toma um rumo assustador quando Steven conta a lenda de Jaime, um modelo de esqueleto que ganha vida e dança à meia-noite.